Autodesk VRED Design 2015 SP4
Novo Fiat Toro que chega depois do Carnaval na Ogata (Foto: Divulgação)
A Fiat não é líder de vendas de veículos por acaso no Brasil. Com fortes ações de marketing e modelos que caem no gosto do brasileiro, a marca italiana aposta suas fichas na inédita picape Toro.
Segundo a definição apresentada pela marca para o novo modelo, “traços dinâmicos e harmônicos circundam todo o carro, conferindo-lhe impressionante musculatura”.
Além disso, linhas em curvas e luzes horizontais da traseira dão ao Fiat Toro um visual, ao mesmo tempo, robusto e leve.
O lançamento da Toro será logo após o Carnaval. A missão é inaugurar ainda um novo segmento, o Sport Utility Pick-up (SUP), denominado pela Fiat.
Tamanho, preço e tecnologia embarcada serão as armas da Toro para explorar o “buraco” existente entre as picapes compactas e o segmento médio.
Com 4,91 metros de comprimento, borda superior da caçamba a cerca de 1,35 m de altura e capacidade de carga de 1 tonelada, o modelo ocupará uma faixa para fugir das compactas, desviar das médias e evitar a Oroch.
Em Marília, a previsão é que a versão flex e a 2.0 turbo diesel 4×4, esteja disponível na Fiat Ogata na primeira semana após o carnaval. Os valores do novo veículo ainda não foram divulgados.
Lembrando que a Ogata conta com duas unidade em Marília. Uma na Rua Dr. Reynaldo Machado, 30 (matriz) – Tel.: (14) 3402-3500; e outra na Avenida Castro Alves, 1795 – Tel.: (14) 3402-4040. Já a unidade de Garça fica na Avenida Labieno da Costa Machado, 2129 – Tel.: (14) 3471-3777.
Dupla armada foge em motocicleta, logo após o crime (Imagem: Divulgação) Dois homens foram presos…
Banco Central sinalizou redução da taxa Selic no próximo mês (Foto: Arquivo/MN) O Banco Central…
Novo parcelamento de débito previdenciário da Prefeitura com Ipremm tem prazo de pagamento de 25…
Vereador Evandro Nereu Gimenez afirmou que não fará acordo e pretende seguir com processo até…
O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…
Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…
This website uses cookies.