Uma mulher de 32 anos viveu momentos de terror durante a manhã desta segunda-feira (11), em um escritório da Famema, localizado na rua Monte Carmelo, no bairro Fragata.
A vítima contou para os policiais que chegou para trabalhar por volta das 7h40 e percebeu que um homem estava parado do lado de fora falando ao celular.
Ao abrir a porta do escritório, a mulher foi rendida por esse homem. O bandido simulou estar armado (pressionando o dedo contra as costas dela) e anunciou um assalto. A vítima disse que por ali não havia dinheiro e foi então empurrada para dentro do banheiro do imóvel.
O criminoso não satisfeito, disse que iria estuprar a mulher. Ele tentou tirar a roupa da vítima, mas ela resistiu e entrou em luta corporal com o tarado.
Após troca de agressões o homem desistiu do crime. Ele ainda trancou a mulher no banheiro e levou apenas um molho de chaves. A vítima só foi solta com a chegada de outros funcionários.
O assaltante e estuprador foi descrito como branco, magro, cerca de 1,75 de altura e aproximadamente 30 anos. Ele vestia um moletom com capuz branco, calça jeans e tênis de cor clara. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Um pintor de 57 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde…
A Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) publicou nota de alerta sobre o uso sem indicação…
A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (24) a parcela de agosto do Bolsa Família…
Analistas do mercado financeiro reduziram de 1,98% para 1,95% a projeção de crescimento da economia…
Parlamentares defendem a criação de novas linhas com aeronaves comerciais de capacidade semelhante às que…
Um servente de 30 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (22) acusado…
This website uses cookies.