Uma mulher de 32 anos viveu momentos de terror durante a manhã desta segunda-feira (11), em um escritório da Famema, localizado na rua Monte Carmelo, no bairro Fragata.
A vítima contou para os policiais que chegou para trabalhar por volta das 7h40 e percebeu que um homem estava parado do lado de fora falando ao celular.
Ao abrir a porta do escritório, a mulher foi rendida por esse homem. O bandido simulou estar armado (pressionando o dedo contra as costas dela) e anunciou um assalto. A vítima disse que por ali não havia dinheiro e foi então empurrada para dentro do banheiro do imóvel.
O criminoso não satisfeito, disse que iria estuprar a mulher. Ele tentou tirar a roupa da vítima, mas ela resistiu e entrou em luta corporal com o tarado.
Após troca de agressões o homem desistiu do crime. Ele ainda trancou a mulher no banheiro e levou apenas um molho de chaves. A vítima só foi solta com a chegada de outros funcionários.
O assaltante e estuprador foi descrito como branco, magro, cerca de 1,75 de altura e aproximadamente 30 anos. Ele vestia um moletom com capuz branco, calça jeans e tênis de cor clara. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Bombeiros detalham operação de cerca de três horas para retirar jovem ferido em área de…
Adolescente foi socorrido pelos bombeiros (Foto: Michele Rodrigues/Marília Notícia) Um adolescente de 16 anos mobiliza…
Evento será realizado em setembro, em área pública de Lácio, com obrigação de contratar atração…
Oportunidade permite que contribuintes fiquem em dia com o município pagando à vista ou parcelando…
Infância em Vera Cruz inspirou novelas como O Rei do Gado, que eternizou sobrenomes da…
Os interessados em uma bolsa de estudos pelo Programa Universidade para Todos (Prouni) já podem…
This website uses cookies.