Divulgação
Começou nesta segunda-feira (4) o “Programa Permanente de Atendimento de Férias e Recesso Escolar”. No total, cinco escolas estarão em atividade até 2 de fevereiro para 315 alunos de Emeis. Os pais com atividade profissional fizeram a inscrição apresentando o atestado de trabalho.
Entre 8h e 17h, as cinco escolas com atividades recreativas e lúdicas serão: Raio de Sol (Zona Sul), Criança Feliz (norte), Beija Flor (oeste), Bem me Quer (Leste) e Mãe Cristina (centro).
Segundo a Prefeitura, todos terão direito a transporte escolar e merenda balanceada. O veículo escolar sairá defronte à escola onde estudam a partir de 7h30 indo até a unidade polo. O horário de retorno será às 16h.
O programa visa atender as famílias cujos filhos se encontram matriculados em Emeis e berçários no período integral e comprovadamente os pais trabalharão no mês de janeiro. O ano letivo na rede municipal de Educação começa no dia 11 de fevereiro.
Bombeiros detalham operação de cerca de três horas para retirar jovem ferido em área de…
Adolescente foi socorrido pelos bombeiros (Foto: Michele Rodrigues/Marília Notícia) Um adolescente de 16 anos mobiliza…
Evento será realizado em setembro, em área pública de Lácio, com obrigação de contratar atração…
Oportunidade permite que contribuintes fiquem em dia com o município pagando à vista ou parcelando…
Infância em Vera Cruz inspirou novelas como O Rei do Gado, que eternizou sobrenomes da…
Os interessados em uma bolsa de estudos pelo Programa Universidade para Todos (Prouni) já podem…
This website uses cookies.