Categories: Variedades

Dicas de maquiagem para você arrasar na virada de ano

Todo mundo gosta de dar aquela caprichada na maquiagem para as festas de final de ano, não é mesmo? Essas ocasiões pedem uma make mais sofisticada e que de preferência, dê destaque aos olhos e aos lábios. Vale lembrar que a maquiagem é o principal complemento da roupa. Por isso, use aquilo que realmente combina com você e com o restante da sua roupa. Isso vale para todos os produtos, como batom, blush e sombra. Dá uma olhada em algumas dicas de make para arrasar nas festas de fim de ano!

Olho de gatinho

O puxadinho com delineador é uma ótima opção para quem quer caprichar no olho, mas com uma sombra mais discreta.

Batom escuro

Quando você capricha no batom escuro, a dica é que o restante da make seja bem sutil. Ou seja, opte por tons claros e queimados na sombra. Feito isso,  o batom vermelho, vinho, entre outros, estão liberados!

Sombra metalizada

Este tipo de sombra é perfeita para eventos que não são tão casuais e nem tão glamourosos. A sombra metalizada dá um toque divertido e moderno às produções, e quando esfumado ganha ainda um ar sexy que vai bem com batom nude, pele luminosa e bronzeada.

Sombra colorida

Passe a sombra colorida em toda a pálpebra móvel e faça um esfumado acinzentado no côncavo. Uma dica bacana para abrir ainda mais o olhar é passar um lápis branco na linha d’água.

Fonte: Yahoo

Amanda Brandão

Recent Posts

Adolescente sobrevive após cair cerca de 50 metros em buracão de Marília

Bombeiros detalham operação de cerca de três horas para retirar jovem ferido em área de…

11 horas ago

Adolescente cai em penhasco na zona norte de Marília e mobiliza resgate

Adolescente foi socorrido pelos bombeiros (Foto: Michele Rodrigues/Marília Notícia) Um adolescente de 16 anos mobiliza…

12 horas ago

Prefeitura prepara retorno do rodeio em Marília com licitação e entrada gratuita

Evento será realizado em setembro, em área pública de Lácio, com obrigação de contratar atração…

12 horas ago

Prefeitura lança programa com até 90% de desconto em juros e multas

Oportunidade permite que contribuintes fiquem em dia com o município pagando à vista ou parcelando…

13 horas ago

Benedito Ruy Barbosa morre aos 95 anos e deixa legado ligado à região de Marília

Infância em Vera Cruz inspirou novelas como O Rei do Gado, que eternizou sobrenomes da…

16 horas ago

Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas em portal de acesso ao Ensino Superior

Os interessados em uma bolsa de estudos pelo Programa Universidade para Todos (Prouni) já podem…

17 horas ago

This website uses cookies.