Categories: Marília

Retrospectiva MN: as mais lidas de 2015

Faltando menos de uma semana para terminar 2015, o Marília Notícia encerra o ano com 7,5 milhões de visualizações de páginas. Foram mais de 2 milhões de leitores únicos, que passaram em média 1 minuto e 38 segundos lendo nossas notícias a cada acesso.

A reportagem do MN cobriu os diversos casos de violência no trânsito e nas ruas de Marília, o escândalo de corrupção na Unimed e a investigação da Polícia Federal e Ministério Público no Hospital das Clínicas.

Foi destaque também a terrível epidemia de dengue na cidade, que deixou mais de 20 mortos. Epidemia, vale lembrar, causada pelo descaso tanto do poder público quanto da população em combater o mosquito transmissor.

A greve dos servidores municipais (massacrada por Vinicius Camarinha), a ocupação das escolas estaduais devido a uma mudança imposta pelo governador Alckmin e a condenação do presidente da Câmara de Marília, Herval Rosa Seabra, por desvios de dinheiro público, foram outros temas que ganharam as manchetes no MN.

Em 2015, os temas relacionados ao cotidiano de Marília receberam a devida atenção. As notícias sobre buracosfalta de água e a situação da saúde na cidade foram recorrentes o ano todo.

A polêmica privatização do Daem também foi divulgada amplamente por nossa equipe, assim como a ‘farra’ na nomeação de cargos comissionados na Prefeitura e as inúmeras promessas não cumpridas pelo prefeito, como aumento da passagem de ônibus, IPTU e entrega de obras (UPA, obra do tratamento de esgoto, teatro municipal, etc).

Mas nem tudo foi ruim. O avanço na educação municipal, a preocupação com alguns setores da economia e a construção de casas populares, são exemplos de pontos positivos da agenda em 2015.

Confira abaixo a lista das cinco notícias mais lidas do ano em cada editoria do Marília Notícia (clique na notícia para ler).

***

Polícia

1.Acidente com carro de Marília mata casal na BR-153

2.Repórter entra em choque ao descobrir morte de namorada. Ele iria cobrir acidente.

3.Mariliense sequestrado é encontrado decapitado no Paraná

4.Temporal provoca caos e muitos estragos em Marília

5.Homem morre em grave acidente na zona leste de Marília

Cidade

1.Médicos desviam quase R$ 30 milhões da Unimed Marília

2.Misterioso afastamento de padre revolta fiéis

3.Prefeitura deve pagar R$ 3 milhões para implantação de radares em toda a cidade. Veja lista dos pontos que devem receber equipamentos.

4.Ação do MPF contra Famar pode fechar Hospital das Clínicas

5.Aposentada é a 14ª vítima fatal da dengue em Marília

Geral

1.Grávida tem ataque de fúria e quebra o carro do marido

2.Coveiro é preso após fazer sexo com cadáver de idosa

3.Jovem morre durante ‘brincadeira sexual’ com o parceiro

4.Homem toma 35 Viagras de uma vez e tem efeitos assustadores

5.Jovem morre após tomar dose excessiva de paracetamol

Variedades

1.Fotos íntimas de Aline, do BBB 15, são compartilhadas na web

2.Munhoz apanha após show com Mariano

3.Caio Castro se incomoda com homenagem de Faustão

4.Cantora mostra partes íntimas, ao vivo, na Eliana

5.Ex-BBB Fernanda Keulla chama atenção pela magreza. Veja a foto impressionante!

Marília Notícia

Recent Posts

Grupo de Vinicius vive indefinição sobre candidatura de Tássia à Alesp

Possível candidatura de Tássia à Alesp virou alvo de disputa dentro do próprio grupo (Foto:…

23 horas ago

UBS Animal realiza mais de 80 atendimentos gratuitos na primeira semana

Procura pelos serviços superou as expectativas (Foto: Divulgação) A UBS (Unidade Básica de Saúde) Animal…

23 horas ago

Trio acusado de matar homem a pedradas vai a júri popular nesta terça-feira

Homem já saiu do local em estado grave e morreu no HC (Foto: Alcyr Netto/Marília…

23 horas ago

Danilo da Saúde afirma que novos parques ampliam qualidade de vida em Marília

Danilo da Saúde durante lançamento do Parque da Criança (Foto: Wilson Ruiz/Assessoria de Imprensa) Além…

23 horas ago

Transparência, qualidade e confiança: o compromisso da RIC com a população de Marília

RIC Ambiental faz monitoramento contínuo da qualidade da água distribuída no município (Foto: Divulgação) Falar…

24 horas ago

This website uses cookies.