O padre Fábio de Melo, que recentemente surpreendeu ao aparecer em uma foto com a travesti Luana Muniz, voltou a falar sobre o assunto em entrevista ao ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’. O religioso admitiu que ficou envergonhado com o seu preconceito.
“Foi uma experiência solitária. Na época, não comentei com ninguém, mesmo porque não é fácil expor o que nos envergonha”, confessou o padre.
Ele ainda definiu o encontro com Luana como um momento especial onde ele pôde perceber a sua arrogância. “O encontro com Luana foi um momento muito especial. Num primeiro momento, o receio de estar ao lado dela, e, logo em seguida, a percepção de minha arrogância”.
Fábio de Melo disse ainda que o encontro com Luana foi uma prova de como o amor pode se apresentar de maneiras diferentes. “Em Luana o amor é prático. Recolhe da sarjeta os que foram esquecidos pela sociedade. Ela faz o mesmo que fez Jesus. Deus nos visita sempre, mas vez em quando Ele nos chega por caminhos inusitados. Foi o que aconteceu naquela noite, na quadra da Mangueira”.
Fonte: Correio 24 Horas
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.