Droga aprendida na zona norte pela Dise (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam na manhã desta quinta-feira (17), o autônomo Flávio Bastos Donadon, de 35 anos, acusado da prática de tráfico de drogas.
Segundo a polícia, a prisão ocorreu em um apartamento localizado na Avenida República, já na região central de Marília. O homem já vinha sendo investigado pela Dise devido ao comércio ilegal de entorpecentes.
Munidos com mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília, os agentes da Dise realizaram buscas na casa do indiciado.
Segundo o delegado titular da Dise, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, na entrada do apartamento os policiais avisaram que se tratava de mandado de busca e apreensão, porém começaram a ouvir um barulho, percebendo que o indiciado estava tentando se desfazer da droga.
A polícia arrombou a porta do imóvel e surpreendeu o autuado com um pote contendo grande quantidade de ecstasy. Flávio já havia jogado duas sacolas num terreno situado no imóvel vizinho, de frente para a janela da cozinha.
“Neste terreno, dentro de uma das sacolas, foi localizado um saquinho plástico contendo cocaína em pó e dois tijolos de maconha, sendo que na outra sacola haviam mais dois tijolos de maconha”, disse Perpétuo Sampaio.
O pote que o indiciado segurava continha 231 comprimidos de ecstasy. Os entorpecentes estavam espalhados por todo o apartamento. Na geladeira e fogão foram localizados dois tabletes de maconha. No armário da cozinha dois potes de vidro contendo a erva fragmentada em tabletes.
No quarto de Flávio foi apreendida uma cartela contendo 16 unidades de LSD. Um um frasco da mesma droga em gotas e uma arma que lança dardos também foram confiscadas.
“Informações colhidas revelavam que o indiciado utilizava do próprio apartamento para a comercialização de entorpecentes, sendo que já era investigado pela prática desta modalidade de crime”, finalizou o delegado.
O autônomo foi preso em flagrante e agora fica à disposição da Justiça.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.