O metalúrgico Valcedir Raimundo de Souza, de 50 anos, foi preso por embriaguez ao volante durante a noite de ontem (14), na rua Benedito Alves Delfino, Distrito Industrial, zona norte de Marília.
Segundo as informações registradas no boletim de ocorrência, ele seguia pelo endereço no sentido centro-bairro, quando resolveu fazer uma conversão à direita.
O homem estava tão bêbado que não conseguiu segurar o volante e se chocou contra um Golf que estava estacionado na rua.
No teste do bafômetro foi constatado 1.01 miligramas de álcool por litro de ar alveolar (número considerado muito alto).
O delegado de plantão arbitrou uma fiança de R$ 1 mil, a qual foi paga e Valdecir liberado. Agora ele deve responder o processo em liberdade.
Trabalho será realizado na manhã e depende da colaboração dos moradores durante as visitas.
Equipe enfrenta a Apefe, em Campinas, após encerrar a primeira fase com a melhor campanha.
Recursos estaduais serão utilizados na compra de equipamentos para qualificação e atendimento de jovens.
Veículo foi entregue pelo Governo do Estado e será utilizado no combate a incêndios e…
A Escola Estadual Cultura e Liberdade, em Pompeia, ampliou de oito para 64 o número…
Evento no Teatro Municipal reúne participantes de várias regiões do país e oferece bolsas de…
This website uses cookies.