Cleo Pires e Orlando Morais. Foto/Reprodução
Cleo Pires voltou ao passado e relembrou o boato de que teria se envolvido com o padrasto, Orlando Morais, há 18 anos. Sensibilizada com a repercussão da luta de José Aldo, derrotado por Conor McGregor no sábado, a atriz comentou em texto publicado no Facebook que se viu em uma situação parecida com a do lutador de MMA: sendo julgada e tratada como uma perdedora.
Em desabado na rede social, Cleo revelou que a história do caso com Morais, julgada banal no início, tomou proporções maiores do que ela imaginava e a jogou no fundo do poço. Em suas palavras, ela diz que foi um processo bem difícil e doloroso, mas que no final valeu a pena e a fortaleceu.
“Forjaram uma nota dizendo que minha mãe tinha entrado em casa e tinha flagrado eu e meu pai (Orlando) na cama transando. Quando soubemos do absurdo que era essa história não demos bola, pensamos que ninguém em sã consciência acreditaria numa loucura dessa”, escreveu, em texto publicado na noite de domingo.
A filha de Glória Pires e Fábio Jr. finaliza o texto explicando sua motivação para o desabafo. “A luta de ontem do Aldo me fez pensar muito sobre esses momentos. Sobre como é ruim perder, ser julgado publicamente, ser derrotado em algum momento da vida. E como isso faz parte de um processo saudável de ser um vencedor, um ser humano feliz e forte, e como eu acredito que esse tropeço vai fazer desse cara um homem mais forte e com um universo interior mais rico.”
Fonte: IG
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.