Cocaína aprendida na zona norte pela Dise (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), prenderam na manhã desta segunda-feira (14) o servente Diogo de Souza Morales, de 28 anos, acusado da prática de tráfico de drogas.
Segundo a polícia, a prisão ocorreu na rua Romeu Ceroni, bairro Jânio Quadros, zona norte de Marília. O rapaz já vinha sendo investigado pela Dise devido ao comércio ilegal de entorpecentes e foi preso por isso no último dia 5 de novembro.
“Após ter sido colocado em liberdade, retomou suas atividades ilícitas passando a guardar a droga a ser comercializada no endereço de sua mãe”, explicou o delegado titular da Dise, Luís Marcelo Perpétuo Sampaio.
No imóvel, os policiais localizaram duas sacolas plásticas contendo 1.131 pinos com cocaína. A droga estava no interior de um Audi A3, de propriedade do autuado.
Diogo foi novamente preso em flagrante e mais uma vez fica à disposição da Justiça. Ele está neste momento na Central de Polícia Judiciária. Provavelmente desta vez, o acusado não será posto em liberdade, já que é reincidente.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.