Uma canadense transgênero deixou sua mulher e sete filhos para trás para começar uma vida nova como uma menina de 6 anos.
Stefonknee Wolschtt, hoje com 46 anos, era casada há 23 quando descobriu sua transexualidade. Agora na pele de uma garotinha, Stefonknee vive com uma família adotiva e diz não querer ser adulta, ao menos por enquanto.
“Não posso negar que fui casada. Não posso negar que tive filhos. Mas segui em frente agora e voltei a ser uma criança”, disse ela.
Após a mudança, sua então mulher não conseguiu aceitá-la da forma como ela se identificava e disse que Stefonknee deveria “parar de ser trans ou ir embora”. Foi quando ela saiu de casa para viver com uma família que a abraçou e se sentia confortável com o fato de ela ser uma menina de 6 anos.
Segundo Stefonknee, a neta caçula de sua nova família queria uma irmã e por isso se estabeleceu que ela seria a mais nova das duas.
“Nós nos divertimos. Nós colorimos, fazemos coisas de criança”, explica ela, que chegou a tentar se matar no dia do casamento de sua filha. “Se chama terapia de brincar. Sem medicação, sem pensamentos suicidas. Eu só tenho que brincar.”
Fonte: O Globo
Rua Durval de Menezes, no Nova Marília, ficou alagada de novo após chuva (Foto: Reprodução/MN)…
Imagens feitas pelo fotógrafo Mateus Luz mostram a formação rara associada ao temporal, com nuvens…
Imagem mostra a fuga do criminoso (Imagem: Reprodução) Uma loja de roupas foi alvo de…
O financiamento de veículos no Brasil registrou alta de 11,8% em abril, na comparação com…
Equipe de locação da Toca em Marília; produto garante ao locador o recebimento do aluguel…
As plataformas de jogos online, como Discord e Roblox, que já estiveram no centro da…
This website uses cookies.