O funileiro Eziquiel Tavares Faria, de 46 anos, foi baleado no final da noite deste domingo (13) na rua Joaquim Carlos Coimbra, Vila Coimbra, zona oeste da cidade.
Segundo a polícia, o autor dos disparos é ex-namorado da filha da vítima. O rapaz, identificado apenas como Bruno, juntamente com seu irmão Cristian, foi até a casa da vítima para acertar o irmão da ex-namorada. A briga por conta do término do namoro envolveu toda a família e já se arrastava há alguns dias.
Após vários disparos, o funileiro acabou atingido na coxa e fraturou o fêmur. Ele foi socorrido pela própria família até o Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia e não corre risco de vida.
Em retaliação, os filhos de Eziquiel foram até a residência de Bruno e Cristian, na rua Aniz Chad, e também efetuaram vários disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram vários pontos do imóvel e um veículo.
O serralheiro Roger Wesley Inácio Faria, de 24 anos, um dos filhos da vítima que revidou, acabou preso pela Polícia Militar por disparo de arma de fogo, porte ilegal e danos. Uma motocicleta usada por Roger também foi apreendida na ocorrência.
Os irmãos que atingiram o funileiro e começaram toda a confusão, ainda estão foragidos.
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
This website uses cookies.