Fernando Martins, motorista 99 há cinco meses (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)
Durante o dia o mariliense Fernando Martins, 40 anos, trabalha como motorista para uma empresa convencional. Mas é após seu expediente que ele começa o turno como autônomo, por meio do aplicativo da 99, e conquista boa parte de seus rendimentos.
“Hoje 40% da minha renda vem da 99, plataforma que utilizo há aproximadamente cinco meses e está aprovadíssima”, disse Fernando ao Marília Notícia.
Na cidade estão disponíveis as versões 99Táxi e 99Pop (para carros particulares). A opção pelo aplicativo, segundo o motorista, aconteceu devido aos enormes benefícios e vantagens em comparação com os concorrentes.
“Escolhi a 99 por ser mais rentável para mim, minha margem é maior, e o aplicativo é mais barato para os clientes, o que significa maiores lucros e rotatividade de passageiros. Acaba sobrando mais dinheiro para o orçamento de casa”, completou Fernando, que mora com a esposa e dois de seus filhos.
A empresa também investe em propaganda e publicidade na cidade, o que ajuda a aumentar seu público a cada dia.
Vantagens
De acordo com a empresa, os motoristas parceiros recebem, em média, 19% a mais do que os trabalhadores brasileiros e 63% a mais em relação aos autônomos. O levantamento é feito em comparação com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Uma das vantagens do aplicativo é o Cartão 99, emitido sem custo e que pode ser utilizado por 100% dos motoristas cadastrados.
A ferramenta oferece recebimento do pagamento em até 24 horas, ajudando o motorista a controlar seus ganhos, abastecer seu carro ou realizar compras, sem precisar pagar mais por isso.
O aplicativo também investe continuamente em inteligência artificial para garantir a segurança. Durante as corridas existem recursos como alerta de áreas de risco para motoristas e o compartilhamento de rotas para passageiros.
Aplicativo ajuda a complementar a renda no tempo vago (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)
Marília
“A 99 é uma empresa de tecnologia que conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil. A empresa enxerga o potencial do mercado mariliense e há algum tempo atua na cidade”, disse Livia Pozzi, gerente de operações da 99.
Como ser motorista 99?
Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH a informação de que Exerce Atividade Remunerada (EAR), além de ter um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010.
A 99 também oferece cursos online de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.
Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99 [clique aqui] ou no aplicativo “99 para Motorista”, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para aparelhos iOS. A empresa conta, também, com um endereço online completo com dicas e orientações, [clique aqui].
Vítima foi arremessada para a pista do sentido contrário e teve a morte confirmada no…
O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
This website uses cookies.