A 1ª Maratona de Marília, que aconteceria neste domingo (23), foi adiada pela empresa Magna Run, que organiza o evento. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Selj), e o adiamento teria questões ligadas à autorização da Federação Paulista de Atletismo (FPA), sem qualquer interferência do poder público municipal.
O pedido de autorização foi protocolado pela organização na Federação de forma tardia, apenas em 5 de março. O prazo para apresentar documentos complementares venceu na segunda-feira (17), tendo sido concedido pela Federação novo prazo, até a tarde desta terça-feira (18), porém, a Magna Run, empresa responsável pela organização e viabilização da Maratona em Marília, divulgou nota informando que a corrida foi adiada para o dia 27 de julho.
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude informa que se colocou à disposição com apoio à maratona desde que o projeto foi apresentado à Secretaria, e reforçou que o adiamento do evento não tem responsabilidade da Prefeitura, mas trata-se de uma questão exclusiva da empresa organizadora.
“A Prefeitura de Marília reitera seu compromisso com o incentivo à prática esportiva em todas as modalidades”, afirmou em nota.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.