A 1ª Maratona de Marília, que aconteceria neste domingo (23), foi adiada pela empresa Magna Run, que organiza o evento. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Selj), e o adiamento teria questões ligadas à autorização da Federação Paulista de Atletismo (FPA), sem qualquer interferência do poder público municipal.
O pedido de autorização foi protocolado pela organização na Federação de forma tardia, apenas em 5 de março. O prazo para apresentar documentos complementares venceu na segunda-feira (17), tendo sido concedido pela Federação novo prazo, até a tarde desta terça-feira (18), porém, a Magna Run, empresa responsável pela organização e viabilização da Maratona em Marília, divulgou nota informando que a corrida foi adiada para o dia 27 de julho.
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude informa que se colocou à disposição com apoio à maratona desde que o projeto foi apresentado à Secretaria, e reforçou que o adiamento do evento não tem responsabilidade da Prefeitura, mas trata-se de uma questão exclusiva da empresa organizadora.
“A Prefeitura de Marília reitera seu compromisso com o incentivo à prática esportiva em todas as modalidades”, afirmou em nota.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.