Zona Azul somente na próxima segunda (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Marília, através da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana), informou nesta quinta-feira (6) que a volta da Zona Azul vai ocorrer somente a partir do dia 10 de dezembro (segunda-feira).
“A alteração ocorreu para que os motoristas possam ter mais um tempo, informar-se e adequar-se sobre a volta do sistema”, disse a Prefeitura em nota.
A volta do estacionamento rotativo no centro da cidade estava prevista para voltar hoje.
Quando a medida estiver valendo, os veículos passarão a ter a obrigatoriedade do uso da cartela, que custará R$ 1,50 e terá validade de uma hora – para permanecer no mesmo local por até duas horas será obrigatório o uso de uma segunda cartela.
A zona azul será administrada em parceria da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) com a Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), sendo que a fiscalização sobre o uso da cartela será feita pela Polícia Militar e pelos agentes de trânsito da Emdurb.
O uso da cartela será obrigatório de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. Com relação às motos, aquelas que estiveram estacionadas fora dos chamados bolsões terão que utilizar a cartela de zona azul.
Os estacionamentos regulamentados para Idosos e Deficientes ficam isentos da cartela de zona azul, sendo necessária somente a utilização do Cartão de Identificação (Idoso ou Deficiente) no painel do veículo.
Quem ainda possuir as antigas cartelas de zona azul poderão utilizá-las normalmente, sem necessidade de adquirir novas cartelas.
Segundo a Prefeitura, a venda será feita em pelo menos duas lojas em cada quarteirão.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.