Polícia identifica vítima de atropelamento na Rodovia do Contorno em Marília

A Polícia Civil identificou a vítima que perdeu a vida em atropelamento na noite deste sábado (6), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao Marília Shopping, na zona oeste da cidade. Jerri Adriano Almeida, de 39 anos, não resistiu aos gravíssimos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local.
O acidente foi registrado por volta das 19h, na altura do quilômetro 456. A vítima foi atingida por uma Saveiro de cor branca, que seguia no sentido Campus Universitário-Shopping.
O motorista do veículo era um entregador de 29 anos, que trafegava pela faixa da esquerda da pista. Ele contou que avistou o pedestre tentando realizar a travessia, mas ao perceber a aproximação do carro, a vítima teria tentado retornar, momento em que ele desviou o veículo para a direita, mas não conseguiu evitar a colisão.

Com a força do impacto, a vítima foi arremessada para a pista do sentido oposto, já próximo ao acostamento. Equipes de resgate da concessionária Entrevias e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local, mas a morte foi constatada.
A identificação de Jerri Adriano Almeida foi possível pois, junto ao corpo, foram encontrados uma carteira contendo RG, dois cartões bancários e um aparelho celular.
O motorista da Saveiro permaneceu no local e foi submetido ao teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para a ingestão de álcool. A Polícia Civil requisitou exames necroscópico e toxicológico para a vítima e registrou o caso como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor.