Registro policial foi feito na CPJ em Marília (Foto: Arquivo/MN)
A Polícia Civil abriu investigação para apurar um caso de maus-tratos ocorrido na noite deste domingo (7) no Distrito Industrial, região próxima à Sasazaki, zona norte de Marília. Um mecânico de 37 anos teria matado a própria cachorra, da raça pitbull, após uma briga entre suas duas cadelas.
Segundo o registro policial, uma equipe da Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (8) por denúncia anônima.
No local, o morador relatou que possui duas cadelas: uma pitbull e outra sem raça definida. Disse ainda que as duas teriam se “desentendido por comida”.
Durante a briga, segundo ele, a pitbull atacou a outra (sem raça definida) e, em seguida, avançou também contra o tutor. O homem afirmou que tentou se defender com um cabo de vassoura e, diante da continuidade do ataque, acabou desferindo duas facadas na barriga do animal, que morreu no local.
A Polícia Científica esteve na casa para realizar a perícia. O mecânico não apresentou ferimentos, e a versão dele será confrontada com as evidências levantadas no imóvel.
O caso foi registrado como possível violação ao artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais, que trata de abuso e maus-tratos contra animais.
O Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta terça-feira (9) o julgamento que pode condenar seis réus…
Ricardo Costa fez bom trabalho na Série A3 de 2025 e já prepara equipe para…
Prefeito Fernando Itapuã destacou importância da segurança alimentar (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Quintana realizará…
A Secretaria de Cultura e Defesa do Folclore vai oferecer uma atividade diferente para estudantes…
Um homem de 62 anos foi encontrado morto dentro de sua residência na noite deste…
Um eletricista de 39 anos foi preso em flagrante na tarde deste último sábado (6)…
This website uses cookies.