A Prefeitura de Marília encaminhou, nesta semana, para a Câmara Municipal, o projeto de lei complementar que reduz a alíquota do ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza) aplicada para os serviços de TI (Tecnologia da Informação) no município de Marília, diminuindo o índice de 5% para 2%.
“A área de Tecnologia da Informação tem se destacado como um dos segmentos mais promissores para o desenvolvimento econômico, científico e tecnológico do país. Esta redução da carga tributária vai estimular ainda mais a geração de empregos e de renda no nosso município, evitar a evasão fiscal e facilitar a instalação de novas empresas na cidade e também a criação do Parque Tecnológico”, comentou o prefeito Vinicius Camarinha (PSB).
Segundo o presidente da Asserti (Associação das Empresas em Serviços da Tecnologia da Informação), Elvis Fusco, a aprovação deste benefício fiscal irá colocar a cidade de Marília no circuito dos municípios brasileiros com grandes atrativos para crescimento no setor.
“Hoje, Marília é uma referência na área tecnológica, com aproximadamente 100 empresas e 2.000 empregados. Além da mão de obra altamente qualificada, é um setor que, apesar da grave crise econômica, está em franca expansão no país.”, frisou Fusco.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.