A 2ª Vara Federal de Ponta Porã, estado de Mato Grosso do Sul (MS), julgou duas ações em que foram condenados à prisão e ao pagamento de multa dois homens acusados pelo tráfico de maconha importada do Paraguai.
Em um dos casos, o destino da droga seria Marília. A apreensão ocorreu em agosto de 2013, nas proximidades da rodoviária de Ponta Porã.
Policiais militares, em fiscalização de rotina, apreenderam vários tabletes com 17,6 quilos de maconha dentro da mochila e um papelote com três gramas no bolso de Davi Silva dos Santos (idade não divulgada), que estava em uma parada de ônibus.
O acusado confessou que a droga era importada do Paraguai e que receberia R$ 1 mil pelo transporte até o destino final em Marília. Ele foi condenado a cinco anos de reclusão e ao pagamento de 500 dias-multa.
“Os materiais apreendidos, 17,6 quilos de maconha e três gramas de cocaína, tratam-se de substâncias entorpecentes capazes de causarem dependência psíquica, prevista na lista das substâncias entorpecentes proibidas, segundo a Portaria nº 344/98 Secretara de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde”, concluiu o juiz federal Diogo Oliveira.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.