A 2ª Vara Federal de Ponta Porã, estado de Mato Grosso do Sul (MS), julgou duas ações em que foram condenados à prisão e ao pagamento de multa dois homens acusados pelo tráfico de maconha importada do Paraguai.
Em um dos casos, o destino da droga seria Marília. A apreensão ocorreu em agosto de 2013, nas proximidades da rodoviária de Ponta Porã.
Policiais militares, em fiscalização de rotina, apreenderam vários tabletes com 17,6 quilos de maconha dentro da mochila e um papelote com três gramas no bolso de Davi Silva dos Santos (idade não divulgada), que estava em uma parada de ônibus.
O acusado confessou que a droga era importada do Paraguai e que receberia R$ 1 mil pelo transporte até o destino final em Marília. Ele foi condenado a cinco anos de reclusão e ao pagamento de 500 dias-multa.
“Os materiais apreendidos, 17,6 quilos de maconha e três gramas de cocaína, tratam-se de substâncias entorpecentes capazes de causarem dependência psíquica, prevista na lista das substâncias entorpecentes proibidas, segundo a Portaria nº 344/98 Secretara de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde”, concluiu o juiz federal Diogo Oliveira.
Prefeito Diogo Ceschim anunciou mudanças no secretariado de Pompeia (Foto: Divulgação) O prefeito de Pompeia,…
Ocorrência mobilizou viaturas da Polícia Militar em São Pedro do Turvo (Foto: Repórter Ourinhos) Um…
O Ministério da Saúde vai reforçar o Sistema Único de Saúde (SUS) com 760 profissionais…
A morte brutal do cachorrinho Orelha, na Praia Brava, litoral de Santa Catarina, causou comoção…
O longa do diretor Kleber Mendonça Filho e protagonizado por Wagner Moura vai concorrer ao…
Cruzeiros marítimos estão com condição especial de acumulo de pontos no Azul Fidelidade (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.