Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite do último domingo (9), suspeito de violência doméstica, no Centro de Echaporã (distante 38 quilômetros de Marília). Ele teria agredido a companheira após uma discussão.
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar (PM), houve acionamento às 21h16, para atendimento de caso de violência doméstica na rua Pai Clemente Alberto de Souza. A vítima contou que estava com seu companheiro na casa de um amigo dele. O amásio da vítima, sem motivo aparente, começou a discutir e em seguida foi embora.
Assim que ela chegou na casa em que vive, a discussão prosseguiu, sendo que ele se recusava a deixá-la ir embora, momento em que acabou ocorrendo uma agressão física, provocando lesões na face e nas pernas da vítima.
O médico legista foi acionado e constatou as lesões na vítima, que não quis representar contra o companheiro. Apesar disso, ele foi autuado em flagrante na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e permaneceu à disposição da Justiça.
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
Máquina da Prefeitura trabalhando na Yusaburo Sasazaki, na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.