Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite do último domingo (9), suspeito de violência doméstica, no Centro de Echaporã (distante 38 quilômetros de Marília). Ele teria agredido a companheira após uma discussão.
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar (PM), houve acionamento às 21h16, para atendimento de caso de violência doméstica na rua Pai Clemente Alberto de Souza. A vítima contou que estava com seu companheiro na casa de um amigo dele. O amásio da vítima, sem motivo aparente, começou a discutir e em seguida foi embora.
Assim que ela chegou na casa em que vive, a discussão prosseguiu, sendo que ele se recusava a deixá-la ir embora, momento em que acabou ocorrendo uma agressão física, provocando lesões na face e nas pernas da vítima.
O médico legista foi acionado e constatou as lesões na vítima, que não quis representar contra o companheiro. Apesar disso, ele foi autuado em flagrante na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e permaneceu à disposição da Justiça.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.