Regional

Confusão familiar termina com homem baleado e 4 presos na região

Um homem, de 29 anos, foi baleado após um desentendimento familiar e quatro pessoas foram presas na noite de sábado (21), no Parque Santa Edwiges, em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília).

Por volta de 20h30 a Polícia Militar foi acionada na avenida Engenheiro Paulo Frontin para atender ocorrência sobre disparo de arma de fogo.

No endereço estava apenas a esposa da vítima, de 28 anos. Ela teria dito aos militares que havia saído para comprar enfeites natalinos enquanto o marido estava bebendo em um bar perto de casa.

Quando trafegava por uma rua do bairro, o marido teria entrado na frente do veículo e obrigado a mulher a parar. Em seguida, retirou a chave do contato e começou a gritar e ofender a esposa.

Na sequência, ela relatou que o homem a tirou do carro e a puxou pelos cabelos até a casa deles. O casal mora com a mãe da mulher, de 54 anos, e o namorado dela, de 26 anos.

A sogra do homem disse que estava com o namorado, quando o genro apareceu na casa procurando pela esposa e se comportando de forma bastante agressiva e violenta. O namorado teria dito a ele que a mulher não estava na casa.

Momentos depois, ouviram o genro gritando com a filha na rua. Eles viram o homem puxando a mulher pelos cabelos.

De acordo com a mãe, ele correu até um terreno baldio e voltou com um pedaço de madeira, na intenção de agredir a esposa, mas a mulher correu para dentro da casa.

A mãe afirmou ainda que seu namorado ficou na porta para impedir a entrada do genro. O homem teria corrido na direção do namorado da sogra para acertá-lo com a madeira, mas antes disso o rapaz sacou uma arma e atirou na perna do genro, que saiu correndo.

A sogra teria dito que o genro seria traficante de entorpecentes, mas que não o denunciou porque “teme pela sua vida”.

O autor do disparo foi localizado no terminal rodoviário, tentando comprar passagens para São Paulo.

 

A sogra e o namorado foram presos em flagrante. Eles vão responder por tentativa de homicídio qualificado e passariam por audiência de custódia.

O homem baleado foi socorrido por terceiros e encaminhado para a UPA do Bela Vista. Depois, foi levado para o Pronto-Socorro Central, onde aguardava por cirurgia.

A princípio, os policiais tinham sido informados que a ocorrência havia sido na alameda Licurgo, no Santa Edwiges.

No local, eles avistaram um homem saindo de um terreno baldio. O rapaz, de 20 anos, foi abordado e após buscas no terreno foram localizados 109 pinos de cocaína, já prontos para venda.

Quando questionado sobre a ocorrência do disparo de arma, o jovem teria dito que o homem baleado foi levado à UPA por terceiros, e informou o local correto dos disparos.

Diante disso, o delegado responsável entendeu que havia indícios suficientes para autuar em flagrante o rapaz e o homem ferido por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O primeiro permaneceu preso aguardando audiência de custódia. Já a vítima do disparo ficou internada sob escolta policial.

Daniela Casale

Recent Posts

‘Natal Iluminado’ está de volta em Marília após requerimento da vereadora Fabiana

Fabiana Camarinha, Vinicius, Gabriel e Abelardo (Foto: Divulgação) A vereadora Fabiana Camarinha (Podemos) apresentou na…

48 minutos ago

PM flagra homem com seis crucifixos retirados do Cemitério da Saudade

Um homem de 42 anos foi detido na tarde de sábado (7) após ser flagrado…

59 minutos ago

Entram em vigor nesta semana novas regras para obtenção da CNH

Mudanças foram aprovadas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Foto: Divulgação) As novas regras para obtenção…

2 horas ago

Quase 40 mil brasileiros recebem diagnóstico de HIV e não iniciam tratamento

campanha destaca a importância da prevenção, do diagnóstico precoce e do acompanhamento contínuo(Foto: Divulgação/Freepik) O Dezembro…

2 horas ago

Investimento de quase R$ 500 mil garante recape de ruas do Parque Universitário em Tupã

Recape em ruas de Tupã foram possíveis após emenda do deputado federal Maurício Neves (Foto:…

2 horas ago

Fundo Social de Marília amplia ações e reforça apoio a famílias vulneráveis em 2025

Campanha de 2025 arrecadou 29.153 itens, mobilizando empresas e a comunidade (Foto: Divulgação) O Fundo…

2 horas ago

This website uses cookies.