Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Autor de facadas que mataram homem é sobrinho da vítima

Polícia
18 de julho de 2022

Caso aconteceu na zona Oeste (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) abriu inquérito para apurar o homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (17) na zona Oeste de Marília, que vitimou Geraldo Gomes dos Santos, de 56 anos.

De acordo com o delegado titular da especializada, Luís Marcelo Sampaio, apesar de várias diligências realizadas na data de ontem, o autor ainda não foi localizado.

A polícia vai ouvir familiares da vítima para verificar todos os detalhes sobre o caso. Conforme o delegado, o acusado do crime é sobrinho da vítima.

Vítima foi esfaqueada (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)

RELEMBRE

Geraldo morreu na madrugada deste domingo após ser esfaqueado no Jardim Marília, zona Oeste da cidade.

A Polícia Militar foi acionada às 3h22 com a informação de que um homem teria dado entrada no Hospital das Clínicas (HC), com ferimento causado por faca.

No local estava a filha da vítima, uma adolescente de 16 anos, que relatou aos militares que estava com o pai em um bar, na avenida da Saudade, quando os dois começaram a discutir.

A menor afirmou que o genitor estaria com ciúmes dela. Já na rua, durante a discussão entre pai e filha, uma mulher também passou a debater com Geraldo. Ela desferiu contra ele um tapa no rosto e ainda arremessou um copo em sua direção.

Segundo a versão registrada no boletim de ocorrência, a mulher que agrediu Geraldo também estava acompanhada do pai, que ao ver a situação, entrou na briga e acabou desferindo três facadas na vítima.

Os golpes atingiram o tórax e o abdômen de Santos, que chegou a ser socorrido, mas já chegou sem vida ao hospital.

A perícia foi acionada e o caso registrado na Polícia Civil. O autor das facadas, que não teve o nome revelado até o momento, não foi localizado até a publicação desta reportagem.

Geraldo Gomes dos Santos foi velado neste domingo, a partir das 14h, e sepultado na segunda-feira (18), às 13h30, no Cemitério da Saudade.