Desde 2014, mais de 24000 artigos.
,/2018

PM prende dupla com meio tijolo de cocaína

Polícia
16 de junho de 2017

Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 32 anos e um homem de 37, de identidades não reveladas, foram presos na noite desta sexta-feira (16) por policiais militares da Força Tática e Canil, acusados de tráfico de drogas na zona Norte de Marília.

Segundo a PM, a mulher estava em um ônibus de linha intermunicipal que saiu da região de Lins com destino a Marília. Ao descer em um ponto na rua Antonieta Altenfelder, esquina com rua Pedro Pucci, ela acabou abordada pelos militares que faziam patrulhamento de rotina.

A acusada falou que trazia em sua bolsa uma encomenda para um rapaz que estava lhe esperando. Ela disse também que não sabia do que se tratava o pacote.

“Quando foi aberta a caixa, para surpresa dela e das equipes, se tratava de meio tijolo de cocaína, sendo que o dono da encomenda também foi localizado no local combinado para a entrega”, disse um policial que participou da ocorrência.

Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos até o plantão policial. O rapaz já possui antecedente criminal.

Droga apreendida pela PM (Foto: Divulgação)