Semana da amizade, então que todos sejam cercados de bons amigos
E que seus dias sejam preenchidos por amor, carinho, alegria e gentileza.
Lembrem-se, tente fazer alguém feliz todos os dias, pois alguém também te fará feliz.
Quem tem amigos e saúde tem tudo na vida.
Vamos ver os acontecimentos da semana?

A felicidade de Mirelle Camarinha Queiroz Oliveira ao lado de suas grandes parceiras e amigas, a mãe Maria Angela e as irmãs Nathalie e Francoise Camarinha Queiroz, do filho Enrico e do sobrinho Natan.

A tarde deliciosa de Ana Laura Gonçalves Fonseca, Roberta Almeida Rego, Monica Andreozzi, Claudia Gonçalves, Selma Giroto e Jacqueline Velloso.

Elegantes, Tika Loren, Christiane Spiti e Marli Ferrai num reencontro animado no fim de semana.

Chá de revelação: Alan Freitas e Marcela Colombo grávidos do príncipe Miguel.

As amigas Natalia Falcão Chitero, Lais Campos e Tamyris Falcão deram um show de beleza e charme como madrinhas em casamento realizado em Goiânia recentemente.

Sintonia e cumplicidade do casal Renata e Alex Santana.

Cauê Pauli Andreoli e Luiza Fogaça esbanjando estilo e personalidade em noite de festa.

O Glamour e a beleza dos casais Karina Machado e Rafael Lucas, Mariana e Alex Rueda, Mariana Guimarães Brandão e Renato Lucas, Thais Alves e Rodrigo Lucas e Jacqueline Velloso e Tom Kushikawa, na cena social mariliense.

Daniel Maluf Capotorto recebe o amor e os cumprimentos da esposa Mayra Nascimento Maluf Capotorto, pelo seu aniversário no dia 19/11. Felicidades!!!

Morando nos Estados Unidos, a mariliense Fernanda Farripas Pope num agradável jantar com o marido Michael Pope, a sogra Joyce Pope e a mãe Maria Elizabete Farripas.

A felicidade dos amigos Edward Queiroz Tedde e Gabriel Abib curtindo um pouco da noite de Marília.

Em Brasília, as irmãs Luciana e Telma Tanizaka, com a amiga Juliana Martins à espera do show do Guns N’ Roses.

Juliana Martins, Luciana e Telma Tanizaka, sentindo a vibração e emoção do show.

Rudson Barelli e Afredo Butara com amigos em Ribeirão Preto na famosa festa do Haras.

Querido amigo mariliense, Promotor de Justiça no Estado de Goiás João Biffe Junior em noite de autógrafos do seu livro: “Concurso Público, Terminologia e Teorias Inusitadas”, com o também autor do livro Delegado de Polícia Joaquim Leitão Junior. Parabéns pela noite de muito sucesso.

Érico Salutti está acompanhando o DJ Alok e comitiva por Moçambique (África), onde foram convidados para participar como voluntários da ONG Fraternidade Sem Fronteira (Foto Alisson Demetrio).

Quem está fazendo maior sucesso é o querido ator mariliense Guilherme Nasraui com o curta Rodízio – o filme, que conta com grande elenco e é assinado por ele e Vanessa Giácomo,

Olha ela: Helô Palácio é uma das indicadas ao prêmio de digital influencer de turismo de 2016. Quem tiver o maior número de likes será o vencerdor. Vamos ajudar a Helô a ganhar!!! Basta você ir no perfil @kayak_br e curtir essa foto dela. Votação até dia 06/12 às 20h.
Uma viagem ao Camboja
São inúmeras vantagens para quem topa desbravar os caminhos menos percorridos: preços baixos, reservas naturais virgens e a possibilidade de conjugar turismo e real aventura em uma só viagem.
Descubra o que o país de cultura milenar tem de melhor para oferecer ao visitante.

Do alto do templo de Angkor Wat com a amiga Nathalia Mendes, Yuri Crempie desfruta do casamento da espiritualidade e simetria do lugar.

A serenidade da emoção de Yuri Crempie diante da grandiosidade do Templo de Angkor Wat, que é o mais famoso de todo o complexo.

Momento único, Yuri Crempie tendo o prívilégio de interagir com um elefante numa área de preservação dos animais.
***
Procurando os looks mais divos para seus pés? Você encontra na La Murama – www.lamurama.com.br.

Conforto para seus pés – La Murama.

La Murama – Você sempre linda.

Riqueza de detalhes!