Desde 2014, mais de 26000 artigos.
,/2018

Mortes suspeitas de idosos são registradas em Marília

Polícia
11 de janeiro de 2017

Duas mortes suspeitas envolvendo idosos foram registradas em Marília na terça-feira (10). Em um dos casos a vítima foi encontrada em casa, e o corpo estava em avançado estado de decomposição. No outro, o idoso estava internado no Hospital das Clínicas de Marília.

O aposentado Masazumi Takimoto, de 72 anos, foi encontrado caído no banheiro. A imobiliária responsável pelo imóvel onde ele vivia, no bairro Alto Cafezal, foi acionada por vizinhos por conta do cheiro que vinha do local e da presença de moscas.

A porta precisou ser arrombada por um chaveiro e o cadáver foi localizado. A vítima residia sozinha no apartamento há 15 anos, segundo informações policiais.

Foram acionados investigador e perícia para o local, onde foi apreendida uma carteira e um porta níquel com cerca de R$ 1 mil.

Outro caso registrado como morte suspeita envolve Oscar Mikio Kamio, de 68 anos, que estava internado no HC desde o dia 6 de janeiro.

Ele havia sido encontrado caído em sua residência e teria histórico de suicídio. A morte, no entanto, teria sido causada por pneumonia bacteriana, rebaixamento de nível de consciência e intoxicação exógena.

Foi requisitado exame necroscópico e toxicológico ao Instituto Médico Legal.