Desde 2014, mais de 24000 artigos.
,/2018

Mau tempo impede aviões de pousar e decolar em Marília

Cidade
11 de Janeiro de 2017
whatsapp-image-2017-01-11-at-00-16-10

Foto: Reprodução

O mau tempo em Marília impediu a aterrissagem de um avião da Azul que vinha de Bauru e precisou voltar para o aeroporto de partida na noite de terça-feira (10). Outra aeronave que decolaria do município nesta manhã (11) com destino à Campinas não decolou.

Informações do aeroporto de Marília confirmam que o avião tentou pousar várias vezes, mas teve realizar o deslocamento não previsto no plano de vôo, por causa da forte chuva que caía na cidade.

Os passageiros com destino à Marília teriam sido trazidos de Bauru por um ônibus fornecido pela empresa aérea. Na manhã desta quarta-feira, os passageiros que partiriam de Marília para Campinas fizeram o caminho contrário e embarcaram de Bauru.

Em nota à imprensa a Azul Linhas Aéreas informou que os passageiros receberam a assistência necessária.

Confira a nota enviada pela empresa ao Marília Noticia:

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 5130, que partiu de Bauru para Marília na noite desta terça-feira (10/01), teve de retornar ao aeroporto de origem devido às condições meteorológicas registradas no aeroporto de destino. Os Clientes receberam toda a assistência necessária de acordo com a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e seguiram via terrestre até Marília. Já os Clientes que embarcariam em Marília no voo 5131 na manhã desta quarta-feira (11/01) com destino a São Paulo (Viracopos), seguiram via terrestre até Bauru, onde embarcaram para Viracopos. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações.”