Desde 2014, mais de 24000 artigos.
,/2018

Caldeirão faz piada com Neymar e deixa Bruna sem graça

Variedades
09 de Janeiro de 2017

tvg-19122010-caldeirao-rc-45

Maiara, da dupla com Maraisa, entregou que Bruna Marquezine está namorando, durante o “Caldeirão de Ouro”, da TV Globo, no sábado (7), e deixou a atriz em uma tremenda saia-justa.

Tudo começou depois que as Rainhas da Sofrência apresentaram o hit “10%” no palco da atração e iniciaram um trecho de “Medo Bobo”.

Empolgado, Luciano Huck disse que a artista é fã da dupla. “A Bruna Marquezine disse que conhece todas as músicas”, afirmou.

Maiara, então, disparou: “A Bruna disse que ela e o namorado dela…”, soltou, sendo interrompida por um grito da famosa.

Após o deslize, os internautas afirmaram que o tal namorado da atriz é, de fato, Neymar, com quem tem sido vista recentemente. Os dois, inclusive, passaram as festas de fim de ano juntinhos e postaram fotos nas redes sociais

“Maiara e Maraisa entregando que a Bruna Marquezine falou que ‘Medo Bobo’ é a música dela e do namorado [Neymar]”, disse uma internauta. “Eu acho que a Bruna Marquezine não esperava por essa [ela e o namorado dela]”, disse outro seguidor. “Maiara e Maraisa zoando a Bruna Marquezine com o Neymar. Adorei [risos]”, completou mais um.

Em outro momento do programa, o comediante Whindersson Nunes fez um trocadilho da música “Eu, você, o mar e ela”, de Luan Santana, e cantou “Eu, você, Neymar e ela”, deixando a atriz ainda mais sem graça. O apresentador, por sua vez, disse que não os convidados não iam mais nem incomodar a artista nem entregar o namoro no fim da atração.

Apesar das evidências, nenhum dos dois assumiu o romance publicamente até o momento.

Fonte: MSN