Desde 2014, mais de 39000 artigos.
,/2019

Blogueira de Oriente é nova participante de reality do SBT

Variedades
10 de agosto de 2017

O programa tem a estreia programada para o próximo sábado, 12 de agosto, às 18h15 e Helô promete dar trabalho aos adversários (Foto: Divulgação)

Churrasco é, normalmente, associado a imagem de um homem comandando a churrasqueira. Em 2017 e na nova temporada do BBQ Brasil, as mulheres lutam pelo seu espaço e vem para mostrar, de batom e muito bem vestidas, que isso é passado.

É o caso da Helô Palácio, blogueira e carnívora, que faz parte de uma geração de mulheres que querem mudar o mundo e que fazem de tudo para isso. Independentes e donas de si, as mulheres não enxergam mais obstáculos para empreender e, inclusive, fazer churrasco.

Antes de mais nada, empreendedora, Helô, da vizinha Oriente, vem conquistando seu espaço com grande maestria na arte das carnes.

Conectada no mundo da moda, irá mostrar com elegância e estilo toda sua habilidade e seus conhecimentos, na disputa entre os 16 churrasqueiros amadores da nova temporada do programa “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, do canal SBT.

E depois do programa? Helô já se planejou e pretende lançar uma webserie em seus canais de comunicação, que vai compartilhar experiências de carne!

Desvendar o cenário da carne nacional, preparar e degustar os melhores cortes com dicas de grandes mestres churrasqueiros, são algumas das promessas do projeto.

Claro, sem nunca, perder a parte de moda, que empodera toda mulher. O programa tem a estreia programada para o próximo sábado, 12 de agosto, às 18h15 e Helô promete dar trabalho aos adversários.

“Quanto maior a torcida se manifestando nas redes sociais, mais chances eu tenho de ir cada vez mais longe na competição representando a nossa região!”, diz Helô.

Sobre Helô Palácio

Inventadeira por prazer e profissão, Helô Palácio é MBA em Marketing pela FGV e graduada na mesma área. Seu blog nasceu como uma forma de compartilhar experiências diferenciadas sobre gastronomia, viagens e estilo de vida.

Carnívora, apaixonada por churrasco, cresceu ao lado da churrasqueira. Na sua casa não precisa de desculpa para compartilhar um bom churrasco, seja em família ou com amigos, de domingo a domingo, todo dia é dia.

Carnívora, apaixonada por churrasco, Helô cresceu ao lado da churrasqueira (Foto: Divulgação)