Desde 2014, mais de 26000 artigos.
,/2018

AMTU abre neste sábado para recadastrar estudantes

Cidade
11 de agosto de 2017

AMTU abre neste sábado até meio dia para recadastrar estudantes.

A loja da AMTU na Rua Maranhão, 43, no centro, irá novamente funcionar excepcionalmente das 8h até meio dia deste sábado para atender estudantes e professores que ainda precisam realizar o recadastramento semestral do cartão eletrônico Marília Card Estudante.

O procedimento é necessário para que seja liberado o abastecimento de créditos para tarifas com 50% de desconto durante o ano letivo do segundo semestre.

Na semana passada a loja também abriu no sábado para atender o aumento expressivo da procura pelo serviço nas duas últimas semanas.

Entretanto, a loja já detectou uma queda na procura pelo recadastramento desde quinta-feira, mas manteve a equipe dobrada e a programação de abertura excepcional no sábado, de novo.

Neste sábado, todo o efetivo estará de prontidão e quem receber senha também terá o documento recadastrado e atualizado para se obter o desconto nas tarifas utilizadas no horário escolar, tanto para a ida como a volta, incluindo ou não a necessidade de integração com mais linhas, dentro ou fora do terminal.

A orientação é sempre para que os usuários não esperem para se recadastrar em cima da hora, pois basta procurar a secretaria de sua escola e solicitar a declaração nos termos mencionados acima, de forma antecipada.

Mais informações através do Fale Conosco do site ou pelo telefone 3402-9010.